PRAZO DE ENTREGA 

O prazo de entrega do seu produto, após a compra no site da BeDoBeDo, é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro. 

REGIÕES ATENDIDAS 

BeDoBeDo realiza entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios e/ou transportadoras parceiras. Realizamos entregas para outros países também. 

VALOR DO FRETE 

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor do frete, antes mesmo de concluir a compra e assim que estiver concluindo a compra. 

RASTREAMENTO DO PEDIDO 

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. 

TENTATIVAS DE ENTREGA 

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido. 

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a BeDoBeDo e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço, o retorno do produto a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete. 

AGENDAMENTO DA ENTREGA 

Os pedidos são entregues em horário comercial, não havendo a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido. 

ATRASO NA ENTREGA 

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Telefone: 11 3660-7409, WhatsApp 11 94139-0437 de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas ou através do e-mail: [email protected] 

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO 

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega entre em contato conosco URGENTEMENTE, através dos canais: Telefone: 11 3660-7409, WhatsApp 11 94139-0437 de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas ou do e-mail: [email protected] 

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete. 

BeDoBeDo não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos